Por que fazer algo amanhã, se não pode ser feito hoje? Frase do tempo da sua vó que podemos aplicar a diversas situações das nossas vidas. E você ao entrar no Migxs, deve ter pensado numa questão que ronda os nossos criadores de conteúdo em variados jeitos. Por que utilizar o Migxs ao invés de vender seus packs avulsos? Tem muitas razões e vamos te explicar abaixo.

O trabalho que você terá.

Vender packs por conta própria pode parecer atrativo à primeira vista. Criar e editar suas fotos, textos, artes e imagens. Pensando na divulgação ao público. E determinando os preços e sua venda. Somando ainda a preocupação nas condições de pagamento e assinatura. Tudo por sua conta. Mais autonomia. Mas também, mais trabalho.

Com o Migxs, você não precisará fazer tudo. A partir do seu cadastro, você terá disponível toda uma plataforma para publicar, armazenar e vender seu conteúdo. Com layout bem fácil de manuseio para os criadores e usuários. Oferecendo total segurança, mediante confirmação de embolso do valor cobrado, sendo liberado o seu conteúdo.

Dessa maneira, não haverá problemas para conferir se aquele cliente já pagou ou se sua publicação infringiu as regras da plataforma, por exemplo. Toda essa estrutura te poupará tempo. Com você no controle da sua página. E dispondo maior tempo para pensar apenas no seu trabalho. Utilizar o Migxs ao invés de vender packs avulsos já está ficando mais atraente, não?

Vender pelo Migxs é mais fácil…

É fundamental você determinar os preços. Saber definir o valor do seu conteúdo e numa faixa adequada à qualidade, são características de um bom criador. Porém, pense em seu público. A cada pack anunciado em outra plataforma, o usuário terá de imediatamente clicar ou salvar em seu feed. E então, buscar posteriormente aquele sua postagem. Sem qualquer garantia de adquirir seu conteúdo.

No Migxs, quando alguém se interessar pela sua postagem, já pode num clique seguir seu perfil. Acessando seu trabalho durante determinado tempo, com uma assinatura. Ou vasculhar todo seu canal e adquirir avulsamente cada conteúdo. Isso se torna uma dupla vantagem para se ter um Migxs ao invés de vender seus packs avulsamente. Oferecendo ambas as formas de compra.

e mais lucrativo!

Quando você vende packs avulsamente, cada pack vendido terá um valor. Ao adotar tal prática, você provavelmente venderá cada produto por diferentes quantias. Dependendo dos preços adotados, isso poderá desestimular o usuário. Fora as condições de pagamento. Que nesse caso, fica por sua conta.

Pense num exemplo: o usuário achará mais em conta assinar por 30 reais mensais, seu perfil privado. Acessando packs exclusivos e tudo mais. Ao invés de pagar R$ 10, 15 ou 20 num pack isolado, em um anúncio de qualquer rede social. Ele poderá achar caro essa segunda situação, não se interessando por aquela postagem em específico. Ou simplesmente, não ter cadastro para pagamento no site em que estiver anunciando.

Trabalhando no Migxs, você poderá vender seu conteúdo avulsamente, mas também por assinatura. Em ambas as formas, com o usuário e sistemas de pagamento já cadastrados. Podendo vender seus trabalhos em um valor fixo. Ficando no seu controle, os valores de venda.

Assinaturas fixas mensais são mais capazes de atração ao público. Uma vez que, uma taxa recorrente é mais fácil de ser diluída no gasto das pessoas. Com um maior custo-benefício e podendo acessar diversos conteúdos exclusivos, uma assinatura será mais interessante. Ainda assim, se o consumidor quiser adquirir um produto isolado, a plataforma estará pronta para em poucos cliques, comprar aquele pack. Evitando o desinteresse em ter que acessar outros links.

O seu público está aqui!

Se em outras redes sociais, você pode mostrar seu trabalho para novas pessoas – e até indicamos como fazer isso – no Migxs, é onde seu público estará. Em outras plataformas, os usuários muitas vezes não as usam para motivo de consumo. Aqui temos um público naturalmente interessado em comprar conteúdos. Tendo todo o suporte de segurança do site para fazer os pagamentos e acessar seu perfil.

Uma vez inscrito no canal, será muito mais fácil manter seu público em contato. Divulgando suas novidades e fazendo promoções. Utilizando o Migxs, ao invés de vender os packs de maneira isolada em sites inadequados, seu público terá uma relação mais próxima contigo. Dispensando a necessidade de pagar por impulso em publicações em outras plataformas.

Tirando as conclusões.

Com os tópicos acima, vimos que vender seu trabalho pelo Migxs tem mais benefícios. Sendo mais seguro para ambos os lados. Tendo um público mais engajado. Oferecendo mais formas de divulgação. E mais formas de venda. Com o melhor de tudo, sem perder sua autonomia. Por isso, invista em seu perfil! Que iremos oferecer todo o suporte para seu trabalho ficar cada vez mais fácil.

Ainda tem dúvidas sobre esse ou outros assuntos? Acesse nosso blog e explore mais dicas e truques para bombar no Migxs! Mais questões sobre os funcionamentos da plataforma, acesse nosso FAQ.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like